

Matías Estigarribia Violoncelista e Professor Especialista na Metodologia Suzuki
Violoncelista argentino com vasta experiência em performance e educação musical. Iniciou seus estudos de violoncelo aos 6 anos e, com apenas 13, venceu um concurso público para o cargo de Solista de Violoncelo na Orquestra Juvenil Municipal de San Martín, em Buenos Aires. Integrou diversas orquestras, como a Orquestra da Universidade de Buenos Aires e a Orquestra Sinfônica de Avellaneda.
Sua dedicação à metodologia Suzuki foi reconhecida com inúmeras bolsas de estudo outorgadas pela Suzuki Association of the Americas, permitindo que se aprofundasse com mestres de renome como Tanya L. Carey (EUA) e Patricia Pasmanter (Argentina). Comprometido com sua formação contínua, investiu também em diversos outros cursos de especialização para aprimorar sua pedagogia.
Como educador, destaca-se sua atuação em importantes projetos de inclusão social, chegando a coordenar o projeto "Orquesta Jardin Suzuki", que atendia 240 crianças anualmente. Sua expertise o levou a participar como professor em inúmeros festivais internacionais no Peru, México, Argentina e Brasil, como o Festival Internacional de Cellos de Ouro Branco.
Desde 2021, reside em São José dos Campos (SP), onde atua como professor de violoncelo e piano no Método Suzuki São José dos Campos, mantendo também sua colaboração como professor na Escuela de Cuerdas Pablo Casals (Argentina).



