Inscrições Semana da Música 2020 Edição Virtual

Publicado
05 de Out
2020

Inscrições abertas para a edição virtual da Semana da Música de Ouro Branco

Casa de Música de Ouro Branco realiza festival entre os dias 16 e 18 de outubro. As inscrições para as oficinas podem ser feitas

 até dia 12 deste mês.

Nos dias 16, 17 e 18 de outubro faremos uma edição virtual que manterá nossa programação de recitais, master classes e concertos. A programação será divulgada em breve.

Já as oficinas e masterclass terão como professores Sérgio Monteiro e Viviane Taliberti (piano), Marcin Dylla (violão), Alessandro Borgomanero e Koh Gabriel Kameda (violino), Tomoko Akasaka (viola), Matias de Oliveira Pinto (violoncelo) e Neto Bellotto (contrabaixo).

As inscrições são gratuitas.  Os interessados em participar devem realizar o cadastro para seleção no site www.semanadamusica.com, onde está disponível também o regulamento, que deve ser lido com atenção. “Os estudantes podem optar pela participação como ouvinte ou como executante, uma novidade desta edição virtual. Cada um deles deve seguir recomendações distintas apontadas pelo edital”, afirma Kênia.

O resultado dos selecionados será divulgado dia 14 de outubro. Os alunos inscritos no festival receberão por e-mail link para registro e acesso à plataforma das atividades e ao fim do curso será disponibilizado um certificado digital.

Mais informações no site oficial do evento www.semanadamusica.com, em nossas redes sociais @casademusicaob (Instagram) e www.facebook.com/casa.demusica.1  (Facebook) ou pelo e-mail cademusicaob@gmail.com.

Casa de Música de Ouro Branco

A Casa de Música é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve ações na área de ensino e divulgação da música erudita. Criada em 2001 por um grupo de professores e pais de alunos, a entidade tem como principais objetivos promover a difusão e a divulgação do acesso à música, criar alternativas de inserção e incentivar o intercâmbio cultural e a carreira de jovens músicos.

Mais informações: www.casademusica.org