Inscrições 2019

Publicado
02 de Jan
2019


                                                                                                                                                                                                                                 Casa de Música de Ouro  Branco                              abre vagas para novos alunos  

Jovens com idade entre 7 e 15 anos podem se inscrever gratuitamente de 28 de janeiro a 08 de fevereiro

A Casa de Música de Ouro Branco já prepara o calendário de atividades e eventos de 2019. Como parte da programação anual, acaba de abrir inscrições para alunos novatos.

De 28 de janeiro a 08 de fevereiro, jovens com idade entre 7 e 15 anos interessados em participar do projeto podem se inscrever pelo email casademusicaob@gmail.com; nas sedes da instituição (bairros Pioneiros e Luzia Augusta) ou ainda pelo telefone (31) 3742-3553.

Os inscritos vão participar de um processo seletivo entre os dias 14 e 15 de fevereiro. O resultado da seleção será divulgado no dia 20/02. As matriculas dos aprovados deverão ser efetuadas de 21 a 25 de fevereiro. Há vagas para os cursos de violino, viola, contrabaixo, violão, clarineta, musicalização infantil.

A Casa de Música fica aberta de segunda a sexta-feira. As inscrições feitas por email devem conter os seguintes dados: nome completo, idade, turno na escola, telefone, nome do responsável e instrumento escolhido.

Endereços e horário de funcionamento

1)  Casa de Música – Luzia Augusta – de 09 às 11 horas

Rua Bahia, 514 – Bairro Luzia Augusta

2)  Casa de Música – Pioneiros – de 14 às 18 horas

Av. Augusto Barbosa da Silva, 313, bairro Pioneiros

Mais informações no site www.casademusica.org

       Casa de Música de Ouro Branco

A Casa de Música é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve ações na área de ensino e divulgação da música erudita. Criada em 2001 por um grupo de professores e pais de alunos, a entidade tem como principais objetivos promover a difusão e a divulgação do acesso à música, criar alternativas de inserção e incentivar o intercâmbio cultural e a carreira de jovens músicos.

A Casa de Música é patrocinada pela GERDAU e MILPLAN ENGENHARIA através das Leis Estadual e Federal de Incentivo à Cultura e conta com o apoio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.