DOAÇÃO FIA – ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente)

Publicado
16 de Dez
2014

Caros amigos,

Você pode destinar parte do seu imposto para projetos aprovados pelo CMDCA, ajudando a crianças e adolescentes a terem um futuro diferente, o que influencia o desenvolvimento da nossa região.

Para isso, você precisa apenas destinar a verba que iria para o Governo Federal para uma iniciativa perto de você. Antes, era praticamente impossível ter certeza onde o dinheiro dos impostos estava sendo aplicado. Agora, o resultado está aqui, perto dos nossos olhos: a Semana da Música, o Festival de Violoncelos, os concertos da orquestra, os concertos da Série, as aulas,o coral infantil, tudo isso  pode contar com a sua colaboração. Saber para onde vão recursos doados é fundamental, pois permite acompanhar a evolução dessas crianças e jovens. Indiretamente, é ainda uma forma de agilizar o emprego do dinheiro público em ações sociais.

Essa iniciativa, além de gerar benefícios extremamente significativos para a sociedade, está alinhada com a crescente importância do papel que todos nós temos na construção de uma sociedade mais justa, produtiva e promissora. É uma forma de zelar para que os jovens tornem cidadãos ativos e participantes.

É muito fácil fazer parte dessa ação. 

Em poucos passos você pode ser nosso parceiro. Veja como no projeto anexo. 

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Grande abraço,

Kênia Libanio

Presidente da ACCMOB

31-3742-3553/87527075/8638-7076

Resumo do projeto:

Nome do projeto:  Casa de Música: Inclusão através da Música

Número do projeto: 027- ACCMOB

Dados bancários:

PMOB- FIA

CNPJ: 18.295.329/0001-92.

Banco do Brasil-001

Agência: 2372-8

C/C 82.280-9


SAIBA MAIS:  Campanha FIA 2014