Gerdau


A responsabilidade social sempre esteve presente nos processos de gestão da Gerdau e hoje é parte integrante de sua cadeia de negócios, tamanha a relevância dada pela empresa ao tema. Ao longo de sua trajetória, a Gerdau transforma e implementa continuamente suas iniciativas nessa área, sem nunca perder o foco nos princípios de solidariedade, integridade e respeito às pessoas e ao meio ambiente, bem como o seu valor de sustentabilidade econômica, social e ambiental.



Por isso apoia a Casa de Música por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, já que acredita  que o trabalho feito pela entidade é uma forma importante de promover a educação e a inclusão socia. Essa parceria impulsiona há alguns anos a carreira de jovens músicos, por meio dos cursos de instrumentos de cordas, sopros, musicalização infantil, prática de orquestra e canto coral.

A Gerdau, por meio da transparência e da confiança estabelecidas com as comunidades em que atua, busca obter melhorias contínuas no desenvolvimento dos projetos sociais que conduz. Todo esse trabalho é pautado pela busca do desenvolvimento sustentável, o que amplia cada vez mais as oportunidades de ganhos mútuos e relacionamentos construtivos para a promoção da cidadania.

Casa de Música de Ouro Branco:  a Gerdau apoia essa iniciativa.